Quem Somos?

O Prime Fraction Club é um jeito novo de se ter aviões, helicópteros, iates e automóveis. É a propriedade compartilhada. Isso quer dizer que o mesmo bem é adquirido em frações por alguns proprietários e usado por cada um deles em diferentes datas.

O Prime Fraction Club não só vende como administra e coordena a utilização dos bens entre os associados. Cada proprietário tem uma fração de uma empresa que é proprietária do bem. Esses sócios pagam uma taxa mensal fixa que cobre os custos fixos. E cada proprietário paga individualmente os custos de acordo com a utilização. Com o Prime Fraction Club “menos é mais”.

Com investimento e custos fixos menores, os associados têm à disposição mais do que uma propriedade exclusiva, têm opções de bens.

O Prime mantém, ainda, um programa de gestão de bens para proprietários que, pela frequência de utilização, não desejam o uso compartilhado. Esses proprietários se beneficiam da possibilidade de utilização das demais aeronaves da frota, nas ocasiões em que suas aeronaves ou os seus veículos estão indisponíveis por qualquer razão. Esses mesmos bens também servem como “backup” daqueles em compartilhamento, em caso de eventual conflito de horários. Assim, todos se beneficiam.

O Prime é uma empresa inovadora

Compartilhar bens não é, em si, uma inovação, pois existe há muito tempo para aviões, helicópteros, Iates, automóveis, e outros. A diferença é que o Prime Fraction Club é a primeira empresa onde os sócios compartilham bens sob a mesma gestão.

É possível ter um avião e, eventualmente, usar um helicóptero ou ter um Iate e, eventualmente, usar uma Ferrari. É ai que está o caráter inovador do Prime Fraction Club: Ser dono de um bem, mas ter acesso a todos.

O Prime Fraction Club otimiza seu tempo e seu dinheiro

Quando você compra um bem compartilhado, pode escolher horas ou dias de uso, dependendo do tipo de bem. Mas o que fazer com as horas eventualmente não utilizadas? Para otimizar seu investimento e viabilizar o uso de todos os bens, o Prime Fraction Club elaborou uma fórmula que, tomando em conta o valor dos bens, o valor das taxas fixas, a quantidade de participantes no bem e a quantidade de horas ou dias de que dispõe, equaliza bens diferentes. Essa fórmula informa o tempo não utilizado em seu próprio bem que poderá se transformar em utilização de outros bens. Dessa forma, alguém se beneficia do tempo não utilizado pelos sócios de determinado bem, que se beneficia do tempo não utilizado pelos outros proprietários.

Como os bens têm valores bastante diferentes, é natural que os direitos e as facilidades para a utilização mútua ofereçam vantagens maiores aos proprietários de bens de maior valor, que terão mais facilidade de acesso a bens de menor valor do que o seu inverso.

O cliente proprietário de determinado ativo é chamado Proprietário Original (PO) em relação ao próprio ativo. Todos os proprietários são chamados Proprietários Prime Club (PPC) em relação a todos os demais ativos do Prime Club.

Copyright 2010 / 2016 Prime Fraction Club